header home blog shop freebie friends tous etc

Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O telefonema!

Olá meninas boa tarde, vim correndo contar, estou hiper mega feliz,heheh.

Estava aqui ajeitando as coisas, sentei do lado do telefone, para ver os emails e do anda o dito cujo toca, hehhe, atendi :

" OI "

"Oie quem é? "

"SOU EU"

"Eu quem?"

"Eu"

Quando a pessoa falou "EU", novamente na hora matei, quem era, a Cris, ai comecei a gritar que nem louca, chamei ela de vaca, ela me contou todas as novidades , me arrepiei, por que ela estava sem net a dois dias, mas graças a DEUS resolveu tudo, e o mais tardar amanhã tah na área!! Eu já tinha falado com a Cris pelo msn, mas não por telefone!!!

Ai muito bom , é o primeiro telefonema de uma amiga de scrap que recebo, já liguei pra Carol quando ela ganhou a Julia, e foi muito bom, mas receber esse carinho assim é muito bom, é uma energia boa!

AMIGA QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE,  COMO SEMPRE TE FALEI, QUE DEUS NÃO FAZ NADA EM VÃO, TUDO OQUE PASSAMOS É PARA O NOSSO CRESCIMENTO,  TUDO É UMA FASE,  MAIS TARDE IREMOS RIR DE TUDO ISSO AQUI.

AMO TU TATU!

Xauzinho meninas, vim só pra contar!

Beijos

0 Comments:

 
Theme by Fa Maura Designer | Login Blogger