header home blog shop freebie friends tous etc

Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mensagem!

Meninas, boa tarde!!!

Muito calor aqui no interior de São Paulo, acabei de chegar da rua, tava medindo ela...kkkkk...e estamos em 34°, muito calor, toh derretendo por aqui  e infelizmente não tenho ar condicionado, não pq não quero, é que me falta as "PAIAS, o VENTO", como diz o Ne.

Esses dias teclando com a Caca, ela me falou do DVD dos lindos Victor & Leo, eu já tinha ouvido algumas músicas, mas o DVD é e mais, muito bom mesmo, vale a pena ver, eu fiquei amis apaixonada por eles ainda, no final eles deixaram uma mensagem que achei muito fofo, e vim deixar elas para você...

O sucesso está onde você enxerga.

Não pode ser um objetivo.

É uma consequência.

Faça algo por amor e o sucesso virá.

Cuide de seus olhos, para enxergar além da imagem.

Victor & Leo

Beijos

2 Comments:

Scrap said...

Amiga, amei a mensagem... E sobre o Victor e Leo, Aff, nem preciso comentar né?hehehehe!
Amo tu!!!

Li Katuki said...

vc é de que lugar do interior de SP????

 
Theme by Fa Maura Designer | Login Blogger