header home blog shop freebie friends tous etc

Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

URGENTE!!!(reeditando o post)




Meninas...

No sábado a noite, descobri que os LO'S que eu tinha colocado no meu orkut, foram todos copiados, e alterados.
Conversando com as meninas do Ct da Helena, a Cris Oliveira viveu uma situção parecida, ela lançou um curso, e antes mesmo do curso começar, queriam piratiar.
E para ajudar a minha amiga Dri Mendes, recebeu um email, de uma alma caridosa dizendo que havia produtos de scrap sendo vendidos no
mercado livre.
E um deles é da minha chefinha Helena Monteiro.

Isso aconteceu com comigo, e com as minhas amigas, amanhã pode ser você, então vamos dizer não a pirataria.

Publique em seu blog e ajude a combater a pirataria!!!
{REEDITANDO O POST}
Acabei de receber um email da Cris...
"Fá.. é isso mesmo temos que combater isso...
mas, comigo o caso foi diferente.. ficou tudo esclarecido... não passou de um grande mal entendido.. troca de emails ! Só para deixar claro... "
Em forma de protesto, vamos postar a imagem em nossos blogs e deixá-lo como primeiro post durante uma semana.
Se você acha justo lutar pela pirataria, salve o selo para vc e poste em seu blog tambem.

1 Comment:

Érica said...

Obrigada pelo selo. Vou colocar no meu blog agora!

 
Theme by Fa Maura Designer | Login Blogger