header home blog shop freebie friends tous etc

Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2008

{Novidades}

Olá meninas...

Depois de uma semana de silêncio, por causa da pirataria, VOLTEI!!!!

E com novidades!!!!

1) Entrei para mais um CT , rsrsrs...agora estou no CT da Cintia ZS, estou encantada com o trabalho da Cintia, algumas meninas que estão por lá já conheço, está sendo muito agradavél, mas estou ficando louca, com tantos e-mails, porque agora estou em 3...rsrsrs...acho q vou pirar, essa mulherada fala de mais. :)

2) Entrei para Sweet, isso mesmo, você leu certinho, agora estou me arriscando como designer, vamos ver oque vai dar, estou super empolgada, apesar de ser novata no meio!!!
Estreio amanhã, por lá.Então de uma passadinha na loja para conferir!!!

3) Meus produtos vão ser vendidos aqui no meu blog também, pelo paypal ou por depóstio bancário, caso queira comprar é só entrar em contato pelo meu e-mail.(à patir de Quarta-feira)

4)Vou prescisar de algumas pessoas para me ajudar a divulgar meu trabalho, então fique atenta, vou fazer uma chamada ainda essa semana.

Acho que por hoje é só!!!!

2 Comments:

Cristiana said...

Parabéns amiga, Que Deus te dê muito $uce$$o e lucros, e te abençe sempre.
Amu tu tatu!

Lezinha said...

Fa...
Estamos juntas no CT da Cintia, portanto, conte comigo pro que precisar, ok ?

Beijinhos,

Lezinha

 
Theme by Fa Maura Designer | Login Blogger