header home blog shop freebie friends tous etc

Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Saudades no meu blog!

Meninas que saudades do meu blog, de psotar, estou morrendo de vontade de mudar tudo por aqui, ams está me faltando tempo, ando me dedicando muito ao Scrap team Blog, a minha loja, e a criação dos meus produtos e ainda esses dias peguei o blog da keley e da Rita para fazer, heheeh, ai não deu mesmo!!

Estou indo uma vez por semana trabalhar com meu marido em São paulo, ai já viu perco um dia, mas logo , logo, volot com muitas novidades, espero!!

Meninas tem muita  coisa legal acontecendo no scrap team , faça uma visitinha, lá não é só um blog de scraps, é também um blog que queremos fazer muitas amizades, rir se divertir, acho que hoje em dia são poucas as pessoas que querem isso, e nós Team Girls queremos e muito, estamos por lá, e sempre com algo novo.Ficamos muito felizes com cada comentario de carinho, elogio, agradecimento e pedidos de tuto, sinta-se a vontade, a casa é sua, ops, o blog é seu, porque sem vocês nossas leitoras não existiria razão do blog, e fazemos tudo com muito carinho.

 

Beijinhos

2 Comments:

Lu Martins said...

Olá, td bem???
Acho seu blog muito lindo e adoro o scrap team também, vcs são umas fofas e estou aprendendo muito...
Sempre que puderem colocar tutos do psp9 eu agradeço, pois estou mexendo e adorando esse programa.
Obrigada por tudo...
Bjks

Patty Silveira said...

Fa,

Adoro fazer visitinhas, virei seeempre aqui, e amo o Scrap Team!!!


beijos

 
Theme by Fa Maura Designer | Login Blogger