header home blog shop freebie friends tous etc

Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Olha que eu fiz!!!

Olá meninas, vim mostrar meus chaveirinhos, heheh, estava louca para fazer, quando vi o post no scrapblog quase infartei, amei, achei lindo, mas não tinha conseguido pegar a template deles e a Fer conseguiu e me emprestou, hehe, amei fazer, ainda faltou, mas também se fosse fazer para todo mundo ia ficar dias fazendo, para o JV vou fazer o DoorHager, já até comprei a madeirinha, agora presciso fazer o template nas medidas, assim que fizer mostro aqui para vocês.

Quem deixar um recadinho, por favor coloque o email, porque vou dar de presentinho o Template prontinho só para colocar as fotinhas e imprimir!!!

1

2

3

beijosss

8 Comments:

Anônimo said...

Fá que lindoooooooo cheveiro!
amei....simplesmente maravilhoso...e de muito bom gosto1
Aproveitei e dei uma passeadinha por ai....
beijosssss no coração...sucesso linda!

Edilene said...

Oi Fa, tudo bem com vc?
Querida fiquei tão triste com o termino do CT, mas fazer o q? Vc mais que ninguem sabe o que é melhor para você. Saiba que pode sempre contar comigo, estou meio off, mas sempre dando uma espiadinha.
Esse chaveiro é tudo de bom, adorei o seu.
Vc pode enviar o template para mim tb? edilene@osite.com.br
mil bjs e mt sucesso para vc!!!

Lu Marinho said...

Nossa que fofo Fa, lindo mesmo!!
Um dia ainda tento fazer, vamos vêr..
parabéns!! bjs

Rádio Beatitudes said...

que lindooooooooo... ah, eu quero!!!!
zabisky@gmail.com

Eu said...

Adorei. muito lindo mesmo. Adoraria receber o template.

Xero
geciane@gmail.com

Lu Martins said...

ai será que tô muito atrasada é que amei o chaveirinho e agora que estou dispertando para o scrap híbrido.
Se ainda puder mandar o template, vou amar...

e-mail: lumartins.nutri@yahoo.com.br

obrigada e bjks

Lujampa said...

Minina ficarma lindos... nem me fale estou doida pra fazee tbm... Esses foram com paraná e spray nehw ja vi tbm plastificado ( tipo cracha...to doida pra fazer.... hang door tbm, mas da door n consegui ainda template
xerin

Magna Carla said...

Eu também quero !!!!!!!!!!!!!!!Amo fazer Hibridos.
magnaff@hotmail.com

 
Theme by Fa Maura Designer | Login Blogger