header home blog shop freebie friends tous etc

Páginas

sábado, 2 de agosto de 2008

Brincadeirinha

Demorei mas vim postar a minha fotinha, a minha cam deu PT, heheh, a brincadeira foi  lançada pela Barbara Isi e passada pra mim pela minha querida Creative Team , amiga, "SOCO-HELP" de plantão(ahhh, inventei essa palavra agora..kkk) Glay.

Funciona assim:

Eu posto a foto da mesa onde trabalho e depois passo a bola para outras duas pessoas.
Quem participar, deve publicar um post com o título da brincadeira. Postar a foto e no post colocar quem criou e quem passou a brincadeira e também quem escolheu para participar (sempre com links para seus blogs).
Outra coisinha: é obrigatório comentar no blog de quem passou a brincadeira ok?!

 

                                  Meu cantinho

Como vocês estão vendo amo verde, hello kitty e tralhas, rsrsrsr, meu pc é velhinho , mas é meu, kkk, amo de  paixão, e ele agora deu pra fazer birra pra mim, eheh, faz um barulho irritante, mas acho que é a ventuinha, hehe,mas depois logo para, é igual criança, quer atenção..kkkk

Essa não é uma MESA , é uma mesa, como não tenho muito espaço no mei quarto tive que adaptar, e sobre elá tem um vidro, ainda bem que não dá pra ver , ta bem sujinho...ai tenho o telefone, a minha multifuncional, duas das três caixas do subwuffer(nem sei se assim quese escreve)minha meu porta lápis, que não tem nehum lápis, hehe, só caneta, uma lata de colocar CD, lembrancinha do niver da Geovanna e da Giulha, e detalhe na caixinha de som, tem a Monica e Magali que comprei pras menians e roubei pra mim...

Como podem ver, no zoom, esses dois cabos em cima da CPU são do celular e da camera.

Em cima do meu monitor MODERNO, kkk, minha web cam e uma hello kitty, acendia a luizinha, mas nãos ei pq não acende mais..heheh

Agora vou passar a bola pra Cah ...ahaha, vai ser a mesma mesa..kkk e pra Rose

1 Comment:

Keka said...

Que legal as fotos!!! Amei!!!

 
Theme by Fa Maura Designer | Login Blogger