header home blog shop freebie friends tous etc

Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2008

Brincadeira - Fui tageada

Recebi um recado da Fernanda, me taggeando.
Vou ter que colocar aqui as regras da brincadeira e tagear mais 7 amigas virtuais.
As Regras são:
a) Uma vez convidada, "Linkar a Pessoa que a Convidou";
b) Postar as regras no seu blog;
c) Postar 7 fatos estranhos, engraçados ou interessantes sobre você mesma, no seu blog;
d) Convidar 7 pessoas e "linka-las";
e) Deixar um recado nos respectivos blogs para avisá-las do seu convite.

Então vamos primeiro aos fatos que tenho que descrever e depois no final digo quem eu vou tagear.

1- Falo de mais, e uma vez isso me fez passar uma vergonha, tinha uma cliente que estava gravida, ai passou tempos , e ela sumiu da loja, um dia estava no banco, e a encontrei, abracei dei beijinhos, perguntei se estava tudo bem, e não me contive e "PASSEI" a mão na barriga e perguntei, é pra quando mesmo o seu nenem, e ela respondeu já nasceu , está com 4 meses.(KKKK que mico)

2- Adoro móvies antigos, sou apaixonada, um dia fui levar minha filha na escola e vi uma cristaleira, jogada na rua, e é claro tinha que restaurar, mas não tinha como, naquele montento ir buscar, porque estava sem carro, mas dei um jeitinho, peguei uma carriola e fui, fui muito engraçado, minha filha de um lado e minha sogra de outro. (ai só eu mesma)

3- Sou muito medrosa, morro de medo de altura, nem roda gigante eu vou!!!

4- Durmo de edredon todos os dia, faça frio, faça calor!!!

5- Sou eclética adoro música.

6- Amo sapatos, adoro comprar cosméticos.

7- Viciada em comprar tralhas, tenho kit de manicure, kit de bijux, kit de pintura em tecido, kit de cabelo( secador, bob liz, chapinha), amo muito tem novidades , estou comprando!!!!

TCHAMMMMM!!!!! As meninas que vou tagear:

Cristiana
Rose Cabral
Cah Maura
Yanna
DriMendes
Carol Avon

0 Comments:

 
Theme by Fa Maura Designer | Login Blogger