header home blog shop freebie friends tous etc

Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Tentei!!! Da próxima consigo!!!

Adoro a Cintia Zs, sou fã de seus trabalhos, ai me arrisquei em fazer parte do seu CT, mas não deu!!! snifffffffffffff!!!!


Aki o resultado
Mandei o meu LO, mas ela já tinha escolhido ... e adivinha??? ...a fofissima me mandou um e-mail, falando e me mandando presentinhos...



Agora sim...toh super FELIZZZZZZZZZZZZ....

Brigadinha pelo kit






quarta-feira, 19 de setembro de 2007


toh baixando o kit...

Meu LO prontinho!!!










desafio

eu quero participar... 3° Desafio - ABOUT ME Hello girlsss, finalmente conseguimos postar o nosso desafio, o tema é ABOUT ME (sobre mim), as regras são um lo 600x600 pixels, com 100 dpi de resolução, no formato JPGE, os layouts devem ser enviados até o dia 24/09 para o e-mail comunidadedigitalscrapbooking@gmail.com , o resultado será divulgado no dia 27/09, serão quatro vencedoras e todas ganharão os prêmios, os kits para as montagens são de livre escolha, mas não esqueçam dos créditos dos destes, do programa utilizado, e das fontes.

Meu LO pronto...boa sorte pra mim!! Créditos:
Fonte: LaurenScript - Arial Narow - Batik - Cherry - LainieDaySH
Programas: PSP - Plugin: VirtualPhotographer ,Crumple(Xenofex) , Water Drops

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Desafio...

xerenatod na net achei um blog (http://scrapblog.com.br)%20de/de scraps super legal, com desafio, então cá estamos, pra participar, entendendo o post do blog...


Fotos “não tão perfeitas”
Em dicas, fotografia, por Michelle
Às vezes temos aquela foto que capturou perfeitamente a emoção de um momento. Mas se ela não ficou “perfeita” devemos desistir de inclui-la em uma página? Eu acho que não!
A primeira coisa que vc pode fazer para “salvar” a sua foto é óbvia, tente consertá-la:Tá muito escura? Clareia!Tá borrada? usa o efeito Sharpen our brinque com layers.Tente restaurar a foto.
Se não der certo, use outros recursos:Deixe a foto pequena na página pra esconder o problema.Recorte a foto ou use a ferramenta de clone para apagar pessoas ou fundos “poluídos”.Coloque elementos e journaling em cima de partes inconvenientes na foto.Transforme a sua foto em preto e branco para se livrar de cores que não combinam com papel nenhum.Aplique um efeito pra dar um toque especial a foto.
O importante é melhorar a foto, por que se satisfazer com pouco?



Eis aqui o desafio...


Desafio de Setembro: Foto sem graça, página fantástica
Em desafio, fotografia, por Michelle
Oi gente! Prontas para mais um desafio?
O desafio desse mês é fazer uma página com uma foto “não tão perfeita” como conversamos em um post há pouco tempo atrás.
O tema é livre, pode ser com qualquer foto e a foto não precisa ser feia, o que a gente quer ver é um uso bem criativo da foto - ou das fotos, pode ser mais de uma também.
Se vocês quiserem participar, mande um e-mail com a foto e a página para contato@scrapblog.com.br até quarta-feira dia 26 de Setembro. Se você preferir, ao invés do e-mail, pode nos mandar o link do seu layout postado na sua galeria preferida, mas não esqueça de nos mandar a foto também ...

toh dentro...








EIS AKI A FOTO ESCOLHIDA...


O RESULTADO...



SERÁ QUE VOU SER ESCOLHIDA???

terça-feira, 4 de setembro de 2007

AMIGAS??!!


MY GIRLS

Créditos: Janine

FLAVINHA, Q COISA MAIS FOFA!!



PSCINA <<><


A EXPLICAÇÃO DA PAIXÃO POR BORBOLETA


LINDAS




MEUS BEBES




**** AS BRUXINHAS ****











 
Theme by Fa Maura Designer | Login Blogger