header home blog shop freebie friends tous etc

Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

desafio

eu quero participar... 3° Desafio - ABOUT ME Hello girlsss, finalmente conseguimos postar o nosso desafio, o tema é ABOUT ME (sobre mim), as regras são um lo 600x600 pixels, com 100 dpi de resolução, no formato JPGE, os layouts devem ser enviados até o dia 24/09 para o e-mail comunidadedigitalscrapbooking@gmail.com , o resultado será divulgado no dia 27/09, serão quatro vencedoras e todas ganharão os prêmios, os kits para as montagens são de livre escolha, mas não esqueçam dos créditos dos destes, do programa utilizado, e das fontes.

Meu LO pronto...boa sorte pra mim!! Créditos:
Fonte: LaurenScript - Arial Narow - Batik - Cherry - LainieDaySH
Programas: PSP - Plugin: VirtualPhotographer ,Crumple(Xenofex) , Water Drops

0 Comments:

 
Theme by Fa Maura Designer | Login Blogger