header home blog shop freebie friends tous etc

Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Desafio # 5

Uma da dupla fará um layout masculino e a outra fará um feminino... Contudo, vocês terão que usar cores predominantemente masculinas no feminino e vice-versa... Exemplo: rosa no layout masculino e azul no layout feminino... Obrigatório usar estrela.O prazo para postagem do terceiro desafio será até quinta-feira, 18/10.
Lembrando que cada uma faz o seu layout, sendo então 2 por dupla.
Podem usar qualquer kit! Livre escolha.
Postem nas galerias os layouts com créditos dentro do prazo e nos envie o link por e-mail.
Usem e abusem da criatividade e divirtam-se.


Aqui meu LO prontinho pro desafio... ::::::::::::::::::::::Créditos:::::::::::::::::::::

Paper: Rosa by famaura

Paper:Quadriculado Kit GirlyGirl by SrapKut

Elements: Kit GirlyGirls by ScrapKut

Estrelas e Grampo: by famaura

Doodles: ScrapKut

Font: English / Eldorado( amor, com o efeito WalterDrops)

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Minha Galeria no ScrapRIO

3 Comments:

Maria Angela said...

Oi Fabiana,

Que bom q vc gostou do meu blog, eu tb adorei o seu... Linkei ele no meu tah?? É sempre bom fazer novas "scrapamigas" hehe...

Bjins e aguardo sua visita sempre!!!

Cristiana said...

Amiga, cê tá arrasando...eu fiz o html do selinho do scraprio pra vc postar com sua galeria...Beijos!!!

Cristiana said...

Oi amig , tô com saudades!!beijos!!

 
Theme by Fa Maura Designer | Login Blogger